- Eventos, Noticias

APHH – Webinar: as implicações da pandemia no setor alimentar hospitalar

A Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar está a promover um webinar sobre as implicações da pandemia no setor alimentar hospitalar, que irá decorrer a 11 de março, pelas 18 horas.


A sessão conta com a apresentação das nutricionistas no Serviço de Nutrição e Alimentação da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo Francelina Luís e Carla Pinheiro, que irão debater sobre “a realidade de um serviço de alimentação em tempos de pandemia Covid-19”.

De seguida, a diretora do Serviço de Prestação de Alimentação Hospitalar do SUCH – Serviço de Utilização Comum dos Hospitais Ana Luísa Nunes irá falar sobre “a perspetiva do prestador: as necessidades e as respostas”.

Por fim, as nutricionistas e medical nutrition specialist na Nestlé Health Service, Maria Armanda Marques e Inês Mota irão fechar o webibar com uma apresentação sobre “dietas de textura modificada: um problema?”


A participação no evento é gratuita, mas carece de inscrição que poderá ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Consulte o programa